31 janeiro 2010

Um pouco sobre mim



Como esta é a primeira postagem do meu blog devo me apresentar para os leitores dele.Primeiramente me chamo Ramon Batista, tenho 15 anos, moro no entorno de Brasília e meu signo é leão.

Assim como todas as pessoas do planeta tenho meus gostos e entre eles estão sair finais de semana, ficar mexendo no computador, gosto de ir para algumas festas e gosto de me dedicar a algo que eu acho importante ou legal.

A amizade de uma pessoa é muito importante para mim por isso tento ser confiável o máximo possível, detesto falsidade.Minha amizade não é difícil de ser conquistada, caso queira ser meu amigo(a)comece me dando um oi ou um bom dia e já começarei a puxar papo.

Sou muito curioso, tanto que quando adiciono alguém no msn passo o dia perguntando o gosto da pessoa, isso é de mim,não se assustem.

Caso eu faça algo que te deixe chateado(a) por favor me fale que eu tomarei uma atitude sobre isso, tentarei consertar meu erro caso haja algum.

E não posso dizer totalmente como eu sou em apenas uma postagem, ao decorrer do tempo vocês irão me conhecendo melhor

0 Comentários: