01 fevereiro 2010

Amizade


Como é bom você se sentir valorizado as vezes, como é bom ter amigos que param para te ouvir quando você mais precisa, como é bom ter amigos especiais de longe de locais que você nunca visitou, mas estes amigos de longe parecem estar tão perto de você assim como os outros, pois eles também te escutam quando você esta no terrível momento: "Do que eu devo fazer?" "Como resolver isso?" " Por que tem que ser assim?"

Amigos(a) para mim são como irmãos(a) muito importantes, eu nem sempre poderei ajudar todos(a) eles(a) quando precisarem de mim, mais tentarei ao máximo do impossível fazer algo gratificante para eles(a)

Amigos(a) que moram em outros estados,em outro pais, perto da minha casa, amigos(a) mais velhos que eu, amigos mais novos, não importa gosto de todos vocês!

0 Comentários: