16 fevereiro 2010

Meu Carnaval



Este Carnaval foi legal para mim. Qualquer data passada com a família é bom.Ultimamente me diverti um pouco na casa da minha Tia Izabel, ela gosta muito de fazer festinhas familiares.O " Carnaval" na casa dela foi bem engraçado, porque minha família me mata de tanto rir. Ver meu Pai bêbado é sempre engraçado porque ele ri do vento, o único problema é que ele fica dando tapa em você rsrs.

Ontem fui para um show de uns tal de Forro Boys, eles não são famosos mais nem prestei a atenção neles, o importante foi tentar se diverti ao máximo. Como era show de forro não deu muitas meninas jovens e bonitas, mas nem por isso deixei de me diverti.

Bom meu Carnaval não foi tão agitado como o de algumas pessoas, mas valeu a pena se diverti com a família.


0 Comentários: