04 fevereiro 2010

Não gosto de algumas atitudes




Hoje aconteceu uma coisa no meu msn que eu gostaria de compartilha com quem esta lendo esta postagem. Uma menina pediu meu msn no Twitter e eu dei, até ai tudo bem, mas quando a menina foi falar comigo ela já disse "oi meu amor como vai você?", ai papo vem papo vai ela disse "você esta afim?", eu fiquei assim meio assustado com a pergunta, ai ela disse namorar pelo Orkut.Como eu gosto de ser educado com as pessoas expliquei que as coisas não são assim e que eu não gosto deste tipo de atitude.

Então pessoal assim, quem quiser meu msn eu até poderei dar e tudo, mais por favor não falem algo deste tipo na primeira conversa no msn, ou em qualquer outra porque é muito esquisito, alem de você me deixar com um certo receio, eu infelizmente excluirei você do msn,Twitter e do lugar que você estiver adicionado
Fica a dica, não façam isso.

0 Comentários: