05 fevereiro 2010

O que eu sinto?




Para algumas pessoas é tão simples saberem o que elas sentem pelas outras, mais comigo é um pouco diferente, ao mesmo tempo que eu tenho certeza, tenho minhas dúvidas.Essas dúvidas não são tão difíceis de se obterem respostas, mas será que as respostas serão as que eu quero descobrir, ouvir e ver? Talvez sim, Talvez não. Será que eu devo me arriscar? e se eu me magoar?Talvez eu nunca tenha gostado de verdade, mas e se eu tiver gostando de verdade agora? E se eu me decepcionar quem estará do meu lado para me consolar e me ajudar?

são tantas dúvidas, talvez eu não queira as respostas delas, talvez eu deva me arriscar, tudo tem cura, para decepções também.

Não devo pensar desta maneira, cade meu pensamento positivo? Estou aprendendo a lidar com este sentimento e creio que uma hora saberei o que fazer.

2 Comentários:

betobatista disse...

Pensamento positivo mesmo...
E vamos que vamos...
Tô aqui dando uma checada no seu Blog, maneiro.
Sim, seixa eu me apresentar, sou o Boy do Twitter, Beto Batis!

Ramon_Batista_ disse...

Obrigado, por comentar minha postagem^^