04 fevereiro 2010

Que Tédio



Bom nem sei se isso esta acontecendo com todos mais ultimamente ando com um tédio enorme de ficar em casa, não to assim reclamando das minhas ferias, mais ficar em casa todos os dias e sair somente final de semana é muito ruim concordam?

As vezes eu tento mudar minha rotina da semana, ontem mesmo eu fui para a casa de uma colega minha chamada Ana paula, passei a tarde la e foi muito divertido, primeiro porque eu não via ela a um tempão e segundo porque ela me mata de tanto rir.

To um pouco ansioso para o final de semana, pois é ele que me salva totalmente do tédio, porque ai irei para a casa da Niquelle e talvez passaremos o dia assistindo filmes, só não de terror rsrs

Bom é isso essa semana não esta sendo tão boa para contar novidades aqui, porem próxima semana começa as aulas então terei algumas coisas para falar aqui, caso apareça alguma novidade eu posto

:D

0 Comentários: