20 fevereiro 2010

Thaynara



Falar de pessoas que você gosta é muito fácil, é mais fácil ainda quando esta pessoa é a Thaynara.Como seria difícil falar de uma ótima amiga? Não há como ser difícil neh.

Nossa amizade começou ano passado, nos conhecemos no ônibus. Eu sou muito tagarela então era impossível não falar com ela e detalhe ela me encantava com o seu jeito simpático e agradável.

Quando soube que ela seria da mesma sala que eu, na escola fiquei mega feliz.Ela é muito especial na minha vida, uma amiga inesquecível.

Te Adoro muito Thaynara.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Começando o Projeto Fall Season do Banco de Séries com o seriado Greenhouse Academy

Sabe quando bate aquela insônia e você procura o que fazer pela internet? Pois é, resolvi participar de uma maratona de seriados propos...