27 abril 2010

Amizades Virtuais

Quando falo em amizade virtual acho que vem na cabeça de toso os sites de relacionamento com orkut, msn, twitter, meadd e outros tantos.Hoje em dia é muito comum os jovens terem pelo menos uma conta destes sites, no meu caso eu tenho msn, orkut, twitter, blog, formspring.me e outros que não lembro agora.

Há várias vantagens de ter amigos virtuais, uma delas é que você pode ate mesmo contar segredos ou criticar as coisas com eles, por que eles nunca poderão te prejudicar e eles na maioria das vezes tentam te ajudar, pelo menos comigo é assim.

Quando se trata de twitter eu posso dizer que tenho vários amigo virtuais, eles leem as minhas besteiras e me ajudam quando eu estou passando por momentos difíceis e nem os amigos verdadeiros estão fazendo isso comigo. Então eu digo ter amigos virtuais é uma grande vantagem.

Um alerta, não se iluda demais com as amizades que você faz pela internet nem sempre as pessoas são como elas mostram, não estou dizendo que as pessoas são falsas mas estou alertando que há pessoas más no mundo, infelizmente elas existem então tomem cuidado caso queiram marca um encontro com alguém da internet.

0 Comentários: