23 abril 2010

As pessoas não veem

Que eu tenho problemas assim como qualquer ser humano?Quem disse que somente adultos ou pessoas que tem problemas biológicos tem algum problema?Eis a questão, mas as mentes fechadas que estão ao meu redor não entendi isso e pode ter certeza que isso me irrita profundamente.

Que já passei ou passo por situações difíceis? mas para não preocupar os outros não conto para ninguém e fico com algo me atormentando por dentro?Muitas vezes a vontade que dá é de por tudo para fora, mas no dia que eu fizer isso magoarei varias pessoas.

Que eu tenho meu modo de se divertir e passar o tempo? Quem disse que para um menino se diverti ele deve jogar bola e passar o dia na rua? Não sei quem formulou esta mediócre frase mas pode ter certeza que há pessoas que pensam dessa maneira idiota sobre o que é "diversão" para os meninos. Pois digo sou viciado no twitter,msn,orkut e não to nem ai se eu vou ficar amarelo por não sair de casa.

Que para ser uma boa pessoa na sociedade tenho que passar o dia estudando? Sera que não posso apreender as coisas com facilidade no momento em que o professor esta explicando algo? Pois digo eu raramente estudo para alguma prova ou para qualquer outro tipo de coisa.Sabe por que eu raramente estudo? Porque eu acredito no meu potencial.

Bom é isso que as pessoas não veem no meu ponto de vista e é isso que eu mais gostaria que elas vissem.

2 Comentários:

beth disse...

As pessoas não vêem o que vc passa no seu interior, mas Deus vê! Acho que seria interessante vc falar para Ele quais problemas vc está passando, pois Ele está sempre pronto a te ouvir e te ajudar. Ele diz: Buscarme-eis e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração. Seja sincero diante Dele, Ele pode te dar cura p/ muitas áreas na sua vida. Tô te dando esse conselho pq já fiz isso várias vezes, e sei que Ele é fiel para resolver o teu problema.

Dnawebooks disse...

Seria bom não deixar acumular dentro de nós,qualquer indignação ou modo de pensar sobre algum assunto...
Interagir no momento em que as coisas afloram em nossas mentes, esvazia-las e expressar o que sentimos faz-nos ficar mais leves.
Tudo com bom senso. é claro.
É melhor viver um dia após o outro, intensamente e depois não arrepender-se as vezes das oportunidades de falar ou expressar no momento.
Depois nossa visão sobre o assunto vai ser modificada pelas circunstância que cerca-nos.