21 abril 2010

Motivo da Minha ausencia

Faz um bom tempo que não posto nada aqui, mas há ums motivos concretos para que eu tenha desaparecido do meu blog.Alguns deles são ate significativos os outros são por falta de criatividade é preguiça.Vocês devem saber do que estou falando, quem nunca na vida teve uma crise de preguiça?Ou enojou de fazer alguma coisa?

Acho que seja impossível um ser humano responder que sim nas duas perguntas, mas isso não vem ao caso.O importante é que estou voltando a fazer algumas postagens aqui no blog.Elas não são tão legais como eu gostaria que fosse, mas nem por isso eu irei parar de postar aqui, pois considero o blog meu diário pessoal, por aqui você me conhecera um pouquinho.

Vamos dizer que este meu blog seja um livrinho de deveres e não deveres, igual aqueles que te dão na escola, por aqui você saberá quais são as coisas que eu mais gosto e também saberá as coisas que eu mais detesto no mundo e nas pessoas.

Bom espero que gostem do meu blog e das minhas novas postagens que irei fazer durante a semana ou ate mesmo durante o dia, tudo dependi da minha preguiça rsrs

0 Comentários: