21 abril 2010

Não suporto gente folgada



Há coisas que eu considero tão idiotas e insuportáveis, na maioria das vezes sou obrigado a suportar tais coisas por educação.Como de costume acho idiota alguns hábitos e atitudes de algumas pessoas, não posso citar nomes, porém vou descrever algumas atitudes que considero "chatas".

Acho que todos sabem o quanto sou viciado no meu computador, tanto que quando chego em casa ligo o computador para depois ir trocar de roupa.Agora imagina você chegar em casa louco para acessar seu twitter ou orkut e quando você entra no quarto esta um monte de gente mexendo no seu computador e alem disso estão bagunçando seu quarto.

O que eu acho engraçado é que tais pessoas não se mancam e ainda abusam da sua educação.Eu não gosto de pessoas folgadas, que dizer não gosto das atitudes que essas pessoas me mostram

Precisava escrever isso, por que não posso destratar uma pessoa que é um grande amigo da minha familia, mas a vontade de falar uma verdade é muito grande.

0 Comentários: