22 abril 2010

Provas

Bom amanha começa aquilo que eu mais "amo" na minha vida de estudante do ensino médio.Amanha começam as provas e começarei fazendo um provão de ciências humanas, até que a prova de amanha é mais ou menos fácil, porem eu nunca estudo para provões e quando eu estudo é muito pouco. Mas faço isso por dois motivos bem simples

1° É que se eu estudar na hora da prova eu fico nervoso e acabo esquecendo tudo o que eu estudei.

2° Se eu tirar uma nota baixa sabendo que eu estudei muito, tenho certeza que me jogo da ponte.

São motivos bem simples porém que eu respeito muito, mais creio que depois de uma boa noite de sono, umas excelentes "Twittadas" e uma boa conversa antes da prova me deixara mais calmo.

Próxima semana haverá mais dois provões os de Exatas (Que é o pior por ter física no meio) e códigos de linguagem.

Para quem assim como eu esta preste a fazer provas da escola ou da faculdade ou seja la qual for a prova desejo uma boa sorte e espero que tire uma boa nota^^

0 Comentários: