26 abril 2010

Religião

Resolvi falar deste assunto hoje aqui por um motivo simples. Hoje na escola estava comentando com uma colega minha chamada Aline sobre religiões, comentamos que há varias pessoas que ficam com as mentes fechadas por causa de determinada religião e com medo de buscar conhecimento das outras. 

Eu sou do tipo de pessoa que gosta de saber de tudo um pouco, mas saber é diferente de gostar ou de frequentar uma religião. Talvez eu não goste de determinada religião mas nem por isso eu não vou procurar saber o que ela passa de bom para os outros, se é que ela passa.

Mas dependente da religião que uma pessoa segue, dependente do que ela acha certo ou errado eu respeito o máximo possível a religião das pessoas, por que não gostem que falem mau da minha religião, ou seja fazemos aquilos que queremos que os outros façam conosco.

Pense a respeito disso e apreenda a respeitar a religião do próximo, caso você veja algo que não é "adequado" para você em uma religião é só você não falar dela.

0 Comentários: