27 abril 2010

Tédio

Bom faz um tempinho que não falo sobre mim aqui no blog, mas é por que falar de mim é mais difícil do que falar de algum tema, mas ultimamente estou com um grande tédio e todos devem estar passando por isso neste mês.

Como todos devem saber eu ainda estou no 2° ano do ensino médio e esses dias houveram provas na minha escolas, como todos sabem fazer provas é sempre chato, elas te cansam, te deixam de mau humor e ainda tem deixam confuso.

Poise com essas coisas na minha cabeça fiquei num tédio daqueles, sem falar que eu não estou saindo de casa esses dias por que não há ninguém saindo para algum lugar neh. Eu não saiu sozinho para lugar nenhum, sem falar que não há graça nenhuma sair sozinho.

Espero que isso mude ate o final de semana, por que eu quero sair para algum lugar e estou pensando em marcar de sair com alguns amigos, ficar em casa é chato demais e todos sabem disso.

0 Comentários: