24 abril 2010

Twitters Idiotas


Eu as vezes penso que sou muito idiota, mas quando vejo alguns twiters me acho bem maduro. Todos sabem que virou moda os twiters do #VouConfessar #JafizISso entre outros. Alguns destes são muito legais e me fazem rir ou refletir sobre algo, porem como sempre há uma maça podre entre as maduras há alguns deste twiters que são mega idiotas e que só servem para tentar ridicularizar uma pessoa do twitter, coisa que acho muito errado de se fazer com uma pessoa que não te disse nada para te magoar. Ou seja quando alguns deste twitrs idiotas me citam em alguma postagem eu não perco meu tempo respondendo eles, por que se eu responder é certeza que vou criar polêmica rsrs.

Postagem em destaque

Começando o Projeto Fall Season do Banco de Séries com o seriado Greenhouse Academy

Sabe quando bate aquela insônia e você procura o que fazer pela internet? Pois é, resolvi participar de uma maratona de seriados propos...