24 abril 2010

Virgindade

Desde antigamente ate os dias de hoje este é um assunto muito comentado por todos e este assunto fica sendo mais comentado quando entramos na adolescência.Antigamente falar sobre sexo era um Tabu, talvez ate hoje seja para algumas pessoas ou famílias.

Antigamente as moças tinha que se preservar totalmente para um único homem, que era seu marido.Hoje em dia já não é assim. Sabemos sobre sexo a parti da 4° serie, e para nos este assunto é comum, mas este assunto também trás preconceitos.

Muitas das vezes para você fazer parte de um grupinho de pessoas é preciso que você seja supostamente igual a eles e muitas vezes este igual seria não sendo virgem. Principalmente para os meninos, se você é virgem você é gay. Pois digo sou virgem e não me arrependo disso, pelo contrario acho isso uma vantagem.

Não estou dizendo que irei perde minha virgindade somente quando eu casar, mas estou querendo dizer que para tudo tem sua hora e que não farei algo pelo outros, não farei algo que eu possa me arrepender mais tarde.Quero que seja algo especial e intenso. Se for assim será inesquecível e é assim que eu quero que seja.

2 Comentários:

Tamires Prado disse...

Oi Ramon, legal o post. É bom saber que você pensa sim, e sinceramente se você se guardar para a sua esposa, se orgulhe disso. Atualmente os casamentos vivem um mal momento a maioria não consegue chegar a dois ou três anos, isso acontece por que as pessoas já vivem uma vida de casados, ou seja, tem relações sexuais antes do casamento. Explicando melhor, as pessoas nos dias de hoje escolhem seu conjuge pela sua atuação em quatro paredes, depois do casamento se dão conta que deixaram de dar a devida atenção a outros aspectos, e percebem tarde que a pessoa que escolheu não tem nada haver com você.
O senhor nos deu esse corpo, e nos ensinou que o nosso corpo é um templo, tão logo um templo é um local de santidade e dignidade.
Parabéns, continue assim!!!!

Ramon_Batista_ disse...

Fico mega feliz que você tenha gostado da minha opinião, eu não sei bem que dia ou em qual ocasião perderei minha virgindade, mas não tenho pressa para isso.Deixa as coisas como estão. Tudo acontece quando menos esperamos.