29 maio 2010

Brigas


Uma das coisas que eu acho mega idiotas são as brigas. Qualquer tipo de briga para mim é ridícula e quando há agressão física se torna mais ridícula ainda. Somos seres humanos e sabemos conversar mas como há pessoas que se deixam serem dominadas pelo extinto animal, então ocorre as brigas.

Estou falando em brigas hoje por causa de alguns acontecimentos que ocorreram nesta sexta feira. Me disseram que um grupo de alunos da minha escola foi para a parada de outra escola e agrediu todos os que estavam nela, incluindo as meninas e pessoas que não eram da escola. Perguntei se havia algum motivo para os meninos fazerem algo tão cruel e idiota e me disseram que não havia motivos, que eles fizeram isso do nada.

Como me disseram essa historia eu não tenho certeza de nada e muito menos se não houve motivo, se bem que não há motivos para agredir as pessoas, principalmente as pessoas que estão saindo da escola sem esperar que algo tão rude aconteça.

Eu acho muito chato quando essas coisas acontecem porque a outra escola vai ficar achando que todos que estudam na minha escola são marginais e isso não é nada legal, mas fazer o que neh aonde quer que eu vá haverá pessoas idiotas.

0 Comentários: