07 maio 2010

O que me ocorreu hoje

Aconteceram algumas coisas bem interessantes e engraçadas nesta semana e eu gostaria de compartilhar com vocês que leem meu blog. A primeira é que eu fui convidado para ser um dos 15 meninos que irão dançar no aniversário da minha amiga Anna flavia, e quando ela me disse isso eu fiquei mega feliz, me senti valorizado como amigo.

A segunda é de um mico que eu paguei hoje na escola, eu falei deste mico no twitter, mas quero deixar ele bem registrado para mim sempre rir deste acontecimentos que ficara marcado no meu livrinho de historias.

Aconteceu o seguinte, eu estava na sala de matemática e a professora estava falando sobre Trigonometria e teve uma hora que ela começou a falar de ângulos e nisso ela começou a mostrar como seria os ângulos usando dois canetões, até ai tudo estava ocorrendo muito bem, mas ela começou a falar de da posta da parede ate não sei aonde era tal ângulo e nisso eu pensei na musica da Britney que se chama 3, quem conhece a musica sabe que há uma parte em que ela fala que fica ou ira ficar em 80° para alguém. E eu pensando nisto fui pego no flagra pela professora, por que vocês sabem que quando pensamos besteiras todos percebem, mas na hora a professora estava olhando para mim.Ela olhou pra mim e disse que o que eu estava pensando também era um ângulo mas a unica difereçã era que neste ângulo tinha um buraco no meio. Vocês não imaginam o quanto eu fiquei vermelho e eu ainda tentei me explicar mas não deu certo e ela riu muito da minha cara, na verdade todos riram da minha cara.

Este foi um dos micos que eu paguei, na verdade o mais recente por que ele aconteceu hoje na escola, espero que você não tenham rido muito rsrs.

0 Comentários: