07 maio 2010

You Me At Six - Always Attract.

Aqueles que leem meu blog sabem que eu gosto muito de postar musicas aqui.Bom hoje eu escolhi uma das minhas favoritas, quando digo favorita é por que eu ouço esta musica umas 5 vezes sem parar. Pois é, esta musica assim como a maioria tem uma pequena historia. Não sei se eu já citei o nome da minha amiga Fabi que tem um excelente gosto para musicas e esta assim como outras foi indicada por ela. O engraçado é que a maioria da musicas que ela me indica eu vicio.

Bom espero que vocês gostem da musica assim como eu gosto e claro eu sempre posto a tradução para vocês saberem o que estão ouvindo.



Tradução

Se machuca dessa forma
Então deve ser amor
E é sorte
Eu mal posso esperar para desenhar seu nome
Oh, eu estou tentando chegar até você
Mas o tempo não está ao meu lado
E se a verdade é o pior que eu poderia ter feito
Então eu acho que menti

Mantendo-me acordado
É como se acontecesse o mesmo por dias
Meu coração está fora do mar
E minha cabeça em todo o lugar
Estou perdendo a noção do tempo
E tudo parece o mesmo
Estarei em casa em um dia
Temo que torne-se um mês

Aquela noite em que eu dormi ao seu lado
Tudo estava pronto quando você chegou em casa.
Parecemo-nos com nós e cruzes
Os opostos sempre se atraem.

Você me levou até o topo
E me deixou cair direto para o sul
Você me teve no topo da pilha
E depois me deixou beijar o chão
Os problemas vieram
E não nos fizeram cair

Eu estou te mantendo acordada
Só pra que eu possa dizer
Você pode tomar as suas próprias decisões
Você pode cometer os seus próprios erros
Eu viverei e deixarei morrer
Todas as promessas que você fez
Mas se voce mentir mais uma vez
Será uma mentira que já é tarde demais.

Aquela noite em que eu dormi ao seu lado
Tudo estava pronto quando você chegou em casa.
Parecemo-nos com nós e cruzes
Os opostos sempre se atraem.

Você sempre teve o seu caminho
Por agora, é muito cedo para você dizer
Que nós sempre seremos, sempre.

Você teve o seu caminho.

1 Comentários: