22 junho 2010

Animais


Qual é o adolescente ou pessoa no mundo que não gosta de ter algum animal domestico?Eu mesmo amo meus animais de estimação e tento cuidar o máximo possível deles.

Os animais são seres que servem para tantas coisas no nosso dia a dia, alguns deles são ate mesmo usados em tratamentos de doenças que são praticamente impossíveis de serem curadas só com a ajuda dos médicos.

Sei que vai ser difícil de acreditar, mas no mundo há pessoas que torturam os animais de uma maneira inacreditável. Esses dias eu recebi um email mostrando fotos de pinguis totalmente destroçados por causa de um esporte que as pessoas costumam fazer com eles, na verdade não são pessoas, são monstros que não tem noção do que estão fazendo.

Me doi ver um animal na rua sofrendo ou passando fome, se eu pudesse traria todos para a minha casa e cuidaria deles.

Se você tem um animal de estimação cuide dele com carinho, pode ter certeza que quando você precisar ele estará perto de você, para te ajudar!

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Começando o Projeto Fall Season do Banco de Séries com o seriado Greenhouse Academy

Sabe quando bate aquela insônia e você procura o que fazer pela internet? Pois é, resolvi participar de uma maratona de seriados propos...