19 junho 2010

As pessoas mudam



Me lembro daqueles velhos tempos em que pra onde eu ia era com uma pessoa em especial, tudo que fazíamos era bom, ate mesmo ficar parado sem fazer nada era bom na companhia daquela pessoa, sempre andávamos juntos para as festas, quando se tratava de segredos eramos os melhores para guarda los, mas os tempos passam e as pessoas começam a mudar aos poucos.

A diferença de idade entre eu e essa pessoa é um pouco grande, mas para mim a idade não importa, o que importa é a amizade e sempre dizíamos que nunca iriamos mudar um com o outro, queria que esta promessa continuasse ativa.

Hoje em dia essa pessoa tem outros compromisso e é muita atarefada com os estudos e com todas as rotinas domesticas, pode se dizer que essa pessoa é uma dona de casa, que estuda muito e trabalha muito.

Eu continuo gostando dessa pessoa como minha amiga, mas já sei que as coisas nunca serão como antes, porque eu querendo ou não as pessoas sempre mudarão nem que seja um pouco, nem que seja por falta de tempo, mas elas mudarão.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Começando o Projeto Fall Season do Banco de Séries com o seriado Greenhouse Academy

Sabe quando bate aquela insônia e você procura o que fazer pela internet? Pois é, resolvi participar de uma maratona de seriados propos...