03 junho 2010

Estou de Castigo


Acho que eu devo ter comentado com algumas pessoas do meu twitter que esses dias eu fiquei sabendo que tirei várias notas baixas na escola e como todos sabem sempre há uma reunião dos pais.

A reunião dois pais foi na segunda feira passada e quando minha mãe viu minhas notas no boletim ela ficou assustada. Quando ela chegou em casa me deu o boletim e disse "esta ai o seu monte de zero". Eu não tirei nenhum zero mas mãe é sempre dramática com essas coisas.

Por causa das minhas notas ela disse que eu deveria acessar menos a internet, sendo assim posso acessar a internet só depois das 18:00 horas .

Eu estou muito arrependido de não ter me esforçado o suficiente porque ficar de castigo não é nada legal mas estou me esforçando para tirar notas melhores. 

0 Comentários: