01 julho 2010

Saudades



Qual é a pessoa que não senti saudades de alguém? Pra mim não existe um ser humano na Terra que não sinta saudades de alguém ou de algo, todos nos temos esse sentimento, que muitas vezes se torna desagradável porque não é toda saudade que pode ser matada.

Tenho amigos que moram longe de mim e fica difícil ver ele todos os dias, muitas vezes tenho que esperar anos para ver los . A saudade que tenho dos(as) meus(as) amigos(as) é muito grande, mas essa saudade ainda pode ser matada.

O ruim da saudade é quando não se pode matar ela, falo isso porque essa semana uma colega minha da escola morreu e não haverá como eu matar as saudades que sentirei dela na escola, haverá um vazio e as pessoas que eram muito próximas dela que relmente sentirão saudades. Espero que a Mari esteja em um lugar melhor que a Terra e espero não ter que sofrer com saudades de alguém que já se foi.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...