21 fevereiro 2011

A Aula de Física ficou marcada

A minha manha foi muito engraçada, aconteceu umas coisas que ate agora estou sem acreditar. Tipo o professor de física explicando a matéria de atração e repulsão dos elementos com cargas negativas e positivas. Se vocês vessem a explicação também estariam de cara ate agora, porque ele brigava mais com os alunos do que explicava e ainda queria que todos entendessem a matéria.

Houve dois intervalos na escola, parece que as aulas passaram ate mais rápido por causa disso. Espero que seja assim o ano todo porque ninguém merece ter aquela sensação de que o tempo parou na aula mais chata.

No Ônibus passei algumas musicas para o celular da Fabiola e rimos muito com a Fernanda falando que a Fabiola só fala em um lugar "Estados Unidos".

Quando cheguei em casa a Mavilla estava aqui mexendo no meu computador. Mais tarde assistimos alguns DVDs e depois tiramos algumas fotos.

Agora estou aqui tentando simplificar pra vocês o meu dia, se bem que não há nada de muito interessante nele, mas escolhi ser mais detalhista porque no futuro será engraçado ler tudo isso.


0 Comentários: