20 fevereiro 2011

Dia de Hoje

Ontem a noite havia combinado de ir na casa da Niquelle almoçar, coisa que não é de costume meu porque a Niquelle não é muito fan de cozinhar. Hoje quando acordei recebi uma ligação dela perguntando se eu ia mesmo e claro que concordei, então fomos eu, Ravena e a Raissa para a casa dela.

Ficamos impressionados com o tamanho do Bethovem, nunca imaginei que aquele cachorro fosse ficar tão bonito, ele ficou ate mais bonito que a minha cachorra que é mãe dele.E ele também ficou um pouco valente, eu mesmo não quis arriscar o pouco de carne que eu tenho.

Depois de um tempo a minha tia Izabel chegou lá com o Nenen, o Bêbê e o Uendel, que são meus primos e irmãos da Niquelle.

Já que a casa da Niquelle estava um pouco parada resolvi ir fazer uma visita a casa da Fabiola e Das Gêmeas junto com a Ravena. Fomos a casa da Fabiola e matamos a saudade que estávamos da tia e da vó,também da Fabiola, se bem que a vejo todos os dias no ônibus. Depois fomos a casa das gêmeas e eu conversei um pouco com a Thays. Fui bem recebido pela Mel que sempre lati pra mim sem parar e claro pela Thays e pela mãe dela que são uns amores!!

Almoçamos, brincamos, chupamos didin e etc... mas o que me marcou nesse dia foi algumas sugestões que a Niquelle e a Mavilla me deram sobre uma pessoa que estou afim, não sei se irei fazer o que elas me disseram, mas estou pensando.

0 Comentários: