22 fevereiro 2011

Dia de Sorte!

Parece que hoje foi o meu dia de sorte! Pela manha quando ia pra escola com a Anna,Thays e a Thaynara aconteceu um imprevisto, um ate normal, o ônibus quebrou na saída da cidade. O problema é que talvez nos que estávamos sentados fossemos em pé, sendo assim a Anna decidiu ligar para o Pai dela para nos deixar na escola e ele sem muito animo aceitou. A Anna foi bem clara quanto ao lugar que estávamos: "Pai, estamos na segunda parada depois da saída da cidade"".

Ficamos esperando um bom tempo e nada do pai da Anna aparecer, sei que o ônibus quebrado foi pra garagem e um novo apareceu pra levar todo mundo. Resumindo ficou Eu,Anna,Thays e Thaynara na BR sozinhos esperando. Pra vocês terem ideia ate tiramos foto porque não havia nada pra fazer além de esperar.

A Anna começou a ficar preocupada com o pai dela e nisso ligou para sua mãe. A mãe dela falou que o pai dela já havia saído a muito tempo. Depois de muita demora descobrimos que o pai da Anna foi pra uma cidade bem distante da nossa pensando que estávamos lá. Resumindo a historia, ele ficou bem zangado e a gente ficou com muito medo, mas quando chegamos na escola morremos de rir da historia.

0 Comentários: