18 fevereiro 2011

Meu Dia

Como na maioria dos dias aproveitei muito bem o de hoje. Fui a escola como de costume e posso dizer que gostei de todas as aulas, principalmente as de português por causa das redações descritivas que fizeram sobre a turma e o que me chamou a atenção foi que 3 pessoas escreveram uma redação me descrevendo de uma forma legal, uma forma que nem eu mesmo imaginava. Não sabia que as pessoas me viam de uma maneira tão bonita, não sabia que elas me achavam inteligente e esforçado,mas soube disso hoje e fiquei feliz.

A minha redação foi sobre a Rayane, ela é muito especial pra mim e todos riram quando eu li a redação porque eu coloquei um pouco de humor, se bem que quando se fala na Rayane automaticamente me lembro do grande humor que ela tem. Outra coisa que me lembro é dela falando em "Gaziar Aula", pra quem não sabe significa matar aula.

A Thays como de costume pegou no meu pé e fez uma redação mega engraçada com algumas indiretas sobre alguns assuntos e também com uma grande piada no final.Ate agora não acredito que ela falou que o meu maior sonho é ser a Lady Gaga. Pra piorar o pessoal da sala ainda acredito e ficaram me zuando.

Agora estou aqui escrevendo um pouco do meu dia pra vocês e o dia de hoje tem uma coisa muito especial, mas não posso escrever ela aqui porque é um segredo que apenas algumas pessoas vão saber.


0 Comentários: