04 junho 2011

Pego de Surpresa

A Fabiola tem o dom de me confundir. Ontem ela me ligou perguntando se eu iria para as barraquinhas da igreja católica, eu disse que iria se meu pai fosse me deixa e me buscar na casa dela. Ate ai estava tudo ocorrendo bem.

Na casa da Fabíola estava a Anne, que havia ido mais cedo, ela também iria conosco para as barraquinhas e claro que eu pensava que era na igreja católica, porém quando cheguei à igreja percebi que era a Sara Nossa Terra e que eu iria assistir o culto juntamente com as meninas.

O culto estava sendo muito legal, achei muito legal as musicas que a banda estava tocando. As mensagens que me passaram foram emocionantes, porém o tempo do culto foi maior do que eu esperava e eu sou um pouco impaciente, tirando isso foi muito bom. Tudo isso serviu para eu concluir que, sempre terei que prestar atenção no que a Fabíola Fala, caso contrario irei me enrolar todo.

0 Comentários: