12 julho 2011

A nna Flávia

Faz um bom tempo que não posto nada relacionado aos meus amigos e amigas. Resolvi voltar a falar sobre eles e elas aqui no blog. Hoje vou falar um pouco da minha amiga Anna. Uma menina muito fofa que tem um espaço reservado dentro de mim.

A Anna é muito alegre, gosta muito de Reggae, ela ouve uma banda chamada SOJA, acho que é esse o nome, nunca falo ele certo. Ela gosta muito de rir da minha cara, quando pago algum mico, mas na verdade todo mundo gosta. Ela tem dois cachorros, só não lembro o nome deles, sei que um tem o apelido de doença, mas ele é até bonitinho.

A última vez que estive com a Anna foi neste final de semana, dormi na casa dela junto com um monte de gente, e passamos a noite em frente a uma fogueira, cantando, rindo e contando piadas, na verdade só eu estava contando piada.

A Anna têm twitter, quem quiser seguir ela o Nick é: @annaflaviamt



0 Comentários: