18 julho 2011

Quadrilha



A minha família é muito unida, todos os anos costumamos fazer uma quadrilha vice versa, onde os homens se vestem de mulher e as mulheres se vestem de homem. Como vocês podem imaginar, os meninos ficaram umas divas, pra não dizer putas.

Foi muito engraçado, minha mãe chegou em mim e disse que eu tava mais feio do que o cão, mas tudo bem, esses elogios a gente guarda né?



2 Comentários:

Sam Even disse...

Gostei do blog! Engraçado!kkk BJUKU! Gostei do blog! Engraçado!kkk BJUKU!

Ramon_Batista_ disse...

Obrigado, fico feliz que tenha gostado!