31 janeiro 2012

Anime: Rosário + Vampire


Me deu uma vontade de escrever sobre um anime que eu gosto muito, o Rosário + Vampire, um anime que envolve muita comédia e muitos seres sobrenaturais. Vocês devem saber que quase todas séries ou desenhos que envolvam o mundo sobrenatural já chamam minha atenção, mas quando eles são bom ganham meus elogios aqui no blog!

Sinopse:
Imagina você um ser humano reprovando de ano, com certeza a sensação não é muito boa, a mãe do  Tsukune Aono  também acha isso e por esse motivo que ela pegou a carta de matricula de uma "padre" que estava passando na rua, não sabia ela que esse era o diretor da escola dos monstros. Como vocês já devem imaginar o Tsukune foi parar na escola de montros, onde humanos são apetirivos. Ele que não é besta mantem a sua identidade oculta, porém chama a atenção de uma vampira linda chamada Moka, lembrando que nesse anime os vampiros são considerados mostros de classe S, ou seja os mais fortes. Moka tem seu poder escondido em um rosário, porém quando este sai do pescoço dela libera o seu eu vampira, que é uma mulher um pouco malvada.

No decorrer do anime Tsukune  chama a atenção de outras alunas, como uma bruxa, uma súcubu e uma princesa do gelo. O legal é que todas querem ele ao mesmo tempo e elas fazem coisas mega engraçadas para  conseguir o amor do humano Tsukune.

Publicado por Ramon Batista

2 Comentários:

Isia Pereira disse...

Parece ser legal.. kkk...
Qualquer dia vou assistir =)

Ramon_Batista_ disse...

É ótimo!!! Recomendo!