30 janeiro 2012

Autores escolhidos para interpretarem Jace e Clary no filme Cidade dos Ossos

Acho que a maioria dos leitores do meu blog devem saber que gosto da saga instrumentos mortais da autora Casanda Clare e claro que estou torcendo para que o filme seja gravado logo, porém o personagem que vai interpretar o Jace não me agradou muito, pois no livro ele é descrito de uma forma muito diferente do autor Jamie Campbell. Se fosse pra mim escolher o autor que iria interpretar o Jace seria o Alex Pettyfer, mas não serei o diretor do filme, então fazer o que né.

A atriz escolhida pra interpretar a Clary tem todas as características que são ditas no livro, ela tem cabelo ruivo, algumas pintinhas no rosto e tem um rosto delicado, de menina indefesa assim como é demonstrado no livro. A escolha da atriz Lily Collins foi muito bem feita!

Lily Collins

Jamie Campbell

Alex Pettyfer

Publicado por Ramon Batista

6 comentários:

Isia Pereira disse...

Tenho que concordar com você Ramon, também não gostei da escolha do ator para o Jace, esperava um pouco mais..kkk ... afinal é o Jace *-*

Eu to na metade do segundo livro... =D

Abraços.
P.S. não deu certo o xat?

Ramon_Batista_ disse...

Não, ninguém falava nada ai eu tirei o xat, vou colocar só quando meu blog aumentar o número de pessoas online.

E esse Jace não tá com nada.

Andreza Hoffmann disse...

Este filme parece mt bom, e sobre os atores,eu realmente não sei opinar, huishiaus! >< bjs, ótima semana! <3

http://dezahoffmannmoda.blogspot.com

Ramon_Batista_ disse...

Obrigado pelo comentário e volte sempre!

Teorias de Gi disse...

Eu to morrendo de vontade de ler a série parece ser muito boa, mas os filmes sempre nos decpcionam néh, nunca é como imaginamos!

Fama And Moda disse...

Ainda não li o livro, vou ler em breve. Mas adoro a Lily Collins, bela escolha para o elenco.

Postagem em destaque

Começando o Projeto Fall Season do Banco de Séries com o seriado Greenhouse Academy

Sabe quando bate aquela insônia e você procura o que fazer pela internet? Pois é, resolvi participar de uma maratona de seriados propos...