15 janeiro 2012

Breve História da Banda Superchick e Algumas Músicas

_bandinfo_bandpic_large

Superchick é uma banda Norte – Americana, sua música incorpora vários estilos como Pop,Punk,Rap e Rock. Seu som já foi comparado com o som da cantora Avril Lavigne, que também canta muito bem! A canção mais conhecida da banda é Stand In The Rain, que é a minha preferida.

 Depois de falar um pouquinho da banda fiz uma seleção das músicas que eu mais gosto de ouvir! Espero que vocês gostem delas e se puderem reparem nas traduções que por sinal são muito boas!


"Então, fique na chuva
Fique firme
Levante quando tudo estiver caindo
Você resiste a dor
Você não vai se afogar
E um dia o que está perdido pode ser encontrado
Fique na chuva"

"Eu pertenço a você, eu pertenço a você
Você é o único que nunca me decepciona
Não me decepciona
Senhor, eu pertenço a você"

"Heróis são feitos quando você faz uma escolha!
Você poderia ser um herói
Heróis fazem o que é certo
Você poderia ser um herói
Você talvez salve uma vida
Você poderia ser um herói, você poderia se juntar a luta
pelo que é certo, pelo que é certo, pelo que é certo"

0 Comentários: