22 janeiro 2012

Como Era Bom Ser Criança!

387978_281802588524235_236668673037627_761753_184327414_n_large
Ontem teve um apagão no bairro que eu moro, então fiquei a noite toda conversando com a minha irmã e acabamos lembrando de várias coisas que fazíamos no passado, umas bem engraçadas e que vou compartilhar com vocês também!

Eu já havia comentado em um post anterior que minha infância foi um pouco parada até que alguns primos e primas chegaram de outro estado, a partir dai que minha infância começou. Me lembro que enxiamos um tambor com água e passávamos o dia tomando banho nele, hoje eu paro e penso como eu fazia isso. O bom é que a gente ainda competia pra ver quem conseguia ficar mais tempo debaixo d'água.

Outra coisa típica que fazíamos era tomar banho de mangueira. Reunia aquela turma e todos íamos para a área ficar jogando água um na cara do outro. Era muito divertido fazer isso em um dia de Sol.

Quando completei uns 12 anos comecei a sair com alguns primos para alguns lugares, porém eles não me levavam pra todos por dizerem que eu era um pouco novo e não aguentaria ficar até tarde nas festas, eu ficava muito revoltado quando diziam isso, na verdade eu ficava revoltado por qualquer coisa.

Tive vários momentos assim com a ,Niquelle,Mavilla,Ueverton,Uelivelton e Marcelo. Essas pessoas marcaram a minha infância, hoje são todos adultos, cada um trilhando um caminho diferente. Alguns casados, trabalhando e sem tempo para voltar a tomar banho de mangueira, brincar de pique- esconde ou outras coisas.

Aproveite cada etapa da sua vida, porque a pior coisa que tem é se arrepender por algo que você não fez. Eu tive uma infância até que legal olhando por esse lado e não me arrepndo nenhum pouco, pelo contrário, gostaria de repetir tudo de novo!

1 Comentários:

Isia Pereira disse...

Como dizem melhor fase da vida é a infância. ^^

Quanto a unica preocupação é "Do que vou brincar agora?" kkk
Brincar com água sempre realmente era muito bom... =D

Adorei a foto... kkkkkkkkkkkk
Bjos