18 janeiro 2012

De Onde Veio o Meu Fanatismo Por Seres Sobrenaturais?

Ajbvgo5cqaaptrf_large
Quando eu era criança vivia em casa e as únicas coisas que eu fazia durante o dia era assistir TV e fazer os meus deveres escolares, nunca fui de ter amigos ou colegas para brincar na rua como muitos têm. Quando eu completei uns 6 anos alguns primos se mudaram pra cidade que eu moro, fiquei muito feliz porque na minha cabeça teria novos amigos,mas não foi bem assim que aconteceu, pois não sabia jogar bola, brincar de luta ou qualquer coisa desse tipo, então eu acabava ficando isolado no meio dos outros, de toda a forma continuava só.

155654_1596369921054_1590160910_31374875_709219_n_large
Vendo que eu não teria amigos mesmo que quisesse comecei a me divertir sozinho, comprava bonecos dos cavaleiros do zodíaco e passava o dia imaginando cenas de lutas, imaginava como seria se eu tivesse poderes, como todos iriam olhar pra mim e me reconhecer pelo o que eu sou e pelo o que eu faço. A partir dai comecei a gostar desse mundo onde os personagens são fortes e decididos!
Tumblr_lqxd8ley5c1qlzi22o1_500_large
Havia vezes que eu ficava acordado até mais tarde só para ver a sessão de animes que passava as 12:00 em um canal chamado Play Tv, era a minha diversão assistir esse programa, como não havia TV no meu quarto fazia com que meus pais mudassem de cama pelo menos uma vez na semana.
Tumblr_lqwsi9zdqr1qgnm5xo1_r3_500_large
Esse vicio de buscar seres fortes e sobrenaturais ficou em mim e até hoje eu gosto disso, assim como ainda imagino cenas e personagens, eu falo pra minha mãe que eu viajo quando estou assistindo ou lendo algo que envolva seres sobrenaturais, não é algo ruim como muitas pessoas dizem, não é porque admiro vampiros que sou demoníaco como algumas pessoas acham, pelo contrário, sou um menino normal que estuda e se veste como os demais.
Tumblr_loovj8eq6a1r063dmo1_500_large

Essa foi um pouquinho da minha historia de vida, espero que vocês tenham gostado!

4 Comentários:

Anônimo disse...

vc indica blogs?

Matheus Salera ' disse...

Bem legal..
Eu não gosto muito disso ;p
rsrs

happymomentts.blogspot.com

Juuh s2 disse...

nossa até eu assistia Cavaleiros do Zodíaco haha
beijos,

http://s2juuh.blogspot.com/

Isia Pereira disse...

hehe... nada como CDZ para moldar um pessoa =D

Sua infância tem muito haver com a minha... só não tinha os bonecos dos cavaleiros, porque no dia que ia ganhar o Shun *-* troquei ele por um liquidificador de brinquedo...kkkkk

De que anime é essa ultima imagem? amei ela.

Bjos