17 janeiro 2012

Dica para compra de livros mais baratos pela internet.

Tumblr_lxy1zjr06g1qieq9mo1_500_large
Ontem decidi comprar o livro Cidade das Cinzas da saga instrumentos mortais pela internet. Um amigo meu tinha me sugerido um site muito confiável para a compra de livros semi novos, aqueles que as pessoas leem uma vez e depois vende para outras pessoas por um preço bem mais acessível. Eu encomendei o meu por 15,90 mais o frete. A forma de pagamento é por deposito bancário e pelo o que eu vi as compras são muito seguras. O site que eu recomendo para esse serviço é o http://www.estantevirtual.com.br/

2 comentários:

coisinhas de garotas disse...

retribuindo
amei as dicas, e claro já estou te seguindo obg pela sua visita no meu blog coiisinhasdegarotass.blogspot.com

Ramon_Batista_ disse...

De nada flor e volte sempre!

Postagem em destaque

Começando o Projeto Fall Season do Banco de Séries com o seriado Greenhouse Academy

Sabe quando bate aquela insônia e você procura o que fazer pela internet? Pois é, resolvi participar de uma maratona de seriados propos...