12 janeiro 2012

Dois novos pôsteres do horror A Mulher de Preto

 Não gosto muito de filmes de terror, porém este me chamou a atenção.Imaginem só uma senhora atormentando sua vida por algo que você nem tem culpa.Filmes assim sempre terminam desvendando um grande mistério,mostrando que pessoas que têm cara de inocentes são na verdade culpadas pela morte de uma ou várias pessoas.Acho que quem gostava de assistir Harry Potter vai gostar de ver esse filme, pois nele o principal é o Daniel Radcliffe.

"A trama acompanha um jovem advogado (Daniel Radcliffe), que lida com um caso perturbador em uma pequena cidade do Reino Unido. Enviado para o povoado para lidar com a documentação de um cliente que faleceu recentemente, o homem se instala na casa do falecido. Porém, nada será fácil, quando acontecimentos sobrenaturais começam a acontecer na propriedade. Tudo isso devido à "mulher de preto" retratada no título da produção, um fantasma de uma senhora rejeitada, que resolve buscar por vingança contra o pequeno município."

2 comentários:

Zilda Mara Peixoto disse...

Olá,Ramon.Essa é minha primeira visita ao blog.Vi seu link no twitter e resolvi vir conhecê-lo.Adorei seu blog e já estou lhe seguindo.Seu blog é muito bem organizado e suas postagens muito bem elaboradas.Também estou bem ansiosa para ver esse filme! Te convido a conhecer meu blog e segui-lo também.Aguardo sua visitinha!
Bjs!
Zilda Mara
@ZildaPeixoto
http://www.cacholaliteraria.blogspot.com

Ramon_Batista_ disse...

Muito obrigado pelos elogios!! Fico mega feliz quando alguém gosta das coisas que eu escrevo.Claro que irei fazer uma visita no seu blog e por favor volte sempre!!!

Postagem em destaque

Começando o Projeto Fall Season do Banco de Séries com o seriado Greenhouse Academy

Sabe quando bate aquela insônia e você procura o que fazer pela internet? Pois é, resolvi participar de uma maratona de seriados propos...