16 janeiro 2012

Filme Gente Grande

176700
Sem ter nada pra fazer concordei em assistir um filme com as minhas irmãs e suas amigas, porém não me arrependi nem um pouco de ter feito essas escolha. O filme que assistimos foi Gente Grande, com vários artistas conhecidos, o filme é muito engraçado e eu recomendo pra vocês, se bem que a maioria já deve ter assistido, pois ele foi lançado no ano de 2010, mas mesmo assim recomendo!

Sinopse:

Trinta anos após a formatura do colégio, cinco amigos (Adam Sandler, Chris Rock, Kevin James, David Spade e Rob Schneider) se reencontram para passar um fim de semana juntos. Com suas mulheres (Salma Hayek, Maria Bello e Maya Rudolph) e filhos, eles comemoram o feriado de 4 de Julho em uma casa no lago, para celebrar os anos de juventude e relembrar os bons momentos.

2 Comentários:

Teorias de Gi disse...

Gente grande é muito bom fizeram uma boa escolha =D eume matei de rir com o filme, boa dicA, lindA semana a ti, bye!

Ramon_Batista_ disse...

Eu morri de rir, os personagens são ótimos. O Cris Rock me matou de rir.