31 janeiro 2012

Filme: Programa de Proteção para Princesas

Eu sou muito infantil, pra vocês terem ideia disso passei a minha tarde assistindo ao filme Programa de Proteção para Princesas, criado pela Disney Channel. Particularmente gosto muito dos trabalhos que a Demi Lovato faz, tanto que eu sempre assistia a série Sunny entre as estrelas e aos filmes Camp Rock. Pode parecer muito infantil, mas é o meu gosto e nada pode mudá - lo.

Sinopse:
Quando a Princesa Rosalinda é ameaçada por um ditador do mal determinado à tomar o controle de seu país, ela é, rapidamente, levada embora e colocada no Programa de Proteção para Princesas, uma agência secreta que cuida de princesas em perigo ao redor do mundo. Mason, um agente do programa, esconde a Princesa Rosalinda em sua própria casa, onde, com a ajuda de sua filha Carter, adota o disfarce de uma adolescente pobre chamada Rosie. Insegura, Carter trabalha em uma loja local depois da escola e sonha em ir ao baile do colegial com sua paixão secreta, Donny, um garoto popular. Rosie rapidamente se torna popular na escola, o que Carter tem de aceitar. Porém, as duas também formam uma união recíproca. Enquanto Carter ajuda Rosie a ser uma adolescente normal, Rosie mostra à Carter como encontrar a princesa dentro dela mesma.


Trailer:


4 comentários:

Camiila Dutra disse...

Então ta.. se servir de consolo eu também assisti, e essa é a segunda vez! kk`

Eu Adorei o filme e foda-se quem achar que é criancice! :)

Parabéns pelo blog cada vez mais interessante! ^-^

Ramon_Batista_ disse...

É isso ai!

Dia a Dia disse...

Também assisti, e não foi a primeira vez, adoro esse filme uhuhuh

Ramon_Batista_ disse...

Ele é bem legal!

Postagem em destaque

Começando o Projeto Fall Season do Banco de Séries com o seriado Greenhouse Academy

Sabe quando bate aquela insônia e você procura o que fazer pela internet? Pois é, resolvi participar de uma maratona de seriados propos...