30 janeiro 2012

Galeria de Fotos: Zoe Tapper a Mina Harker da série Demons


Como vocês devem ter percebido o blog está se enchendo de galerias de fotos, isso porque eu amo ficar vendo imagens dos temas,series, atrizes e atores que eu gosto. Acho que eles merecem ser reconhecidos aqui e acho que ver imagens e fotos é uma coisa inspiradora.

Hoje resolvi postar algumas fotos da atriz Zoe Tapper, conhecida por fazer o papel de Mina Harker na série Demons, a atriz tem 30 anos e na minha opinião é muito bonita. Não consegui achar mais coisas a respeito dela por ser uma atriz inglesa, ou seja todos os dados referentes a ele estão em sites um pouco complicados de se entender. Espero que curtam as fotos dela!




2 Comentários:

Josiel Dias disse...

Olá meus queridos amigos, Graça e Paz.
Parabéns pelo blog muito legal, já estou lhe seguindo. Aproveitamos a oportunidade para compartilharmos também o nosso blog. Mensagem, Edificante para alma. Ficaremos felizes por vossa visita e mais ainda se nos seguir-nos.
Deus continue lhe abençoando.
Josiel Dias
Mensagem Edificante para Alma
http://josiel-dias.blogspot.com
Rio de Janeiro

Ramon_Batista_ disse...

Obrigado!!