21 janeiro 2012

Julia Bueno e a Polêmica das Fotos Pornográficas.

Outra pessoa que ficou muito famosa nessa semana foi a Julia Bueno, porém a fama que essa menina conseguiu eu não queria nem por muito dinheiro, pois ela ficou popular por ter postado um álbum no facebook contendo fotos de um grupo de jovens fazendo sexo, o que na minha opinião é muito estranho.

O nome dela chegou a ficar no topo dos Trends, porém acho que alguém deve ter invadido o seu perfil no facebook e com isso colocou as fotos em um álbum dela, pra que fizeram isso eu não sei, talvez alguém não gostasse dela, porque aparentemente ela não aparece em nenhuma das fotos.

Eu sou jovem, mas não toparia fazer essas coisas e ainda tirar fotos é meio que idiotice. As pessoas que aparecem nas fotos devem estar sendo reconhecidas aonde vão e espero que os pais delas não tenham visto as fotos.

Um comentário:

J Brugnerotti disse...

Sou amiga dela e o que aconteceu foi o seguinte: hackearam o facebook e o twitter, apagaram TODAS as fotos que eram dela e postaram as fotos obscenas deixando apenas esse album. Taggearam pessoas famosas nas fotos pra elas serem divulgadas mais rapido e taggearam pessoas random também. Logo as pessoas que não conheciam a julia acharam que ela estava no meio das fotos coisa que ela NÃO estava e nada tinha a ver.
Mas as pessoas não querem nem saber do ocorrido e compartilharam adoidado, chegando a mais de 1900 shares, 3000 likes, etc. O negocio tomou uma proporção desnecessária pois foi apenas o ato de alguém que queria ferrar com a vida dela e as pessoas distorceram tudo falando que ela estava no meio e muitas até achando que ela que postou por espontanea vontade, que ela é vadia e que merece tudo isso... Não reeprendo o ato de compartilhar, pois é natural de qualquer um fazer isso , mas a "fama" dela se deu ao fato das pessoas sensacionalizarem o assunto. Coisa que era pras pessoas se espantarem da falta de carater da pessoa que fez isso invadindo a privacidade dela hackeando suas redes sociais.
A pessoa foi tão infeliz que postou no twitter da julia se passando por ela que ela participou e estava no meio, logo depois excluindo o twitter.

Conclusão: ela não estava nas fotos, seu perfil foi hackeado, foi um ato maldoso de alguém que não gostava dela e não tem nada demais nisso pra ganhar essa proporção e ser tratado dessa forma.

Espero que isso esclareça um pouco e como amiga o minimo que posso fazer é explicar o que aconteceu, pois ela está mal com tudo isso e mesmo não sendo ela nas fotos o nome dela está vinculado com o ocorrido e circulando por todo twitter/facebook/blogs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...