18 janeiro 2012

Lost Girl - S01E07 S01E08 S01E09 - Resuminhos

Lost Girl – 01×07 – ArachnoFaebia
Lost.Girl .S01E07.HDTV .XviD 2HD 010 0001 570x321 Lost Girl   01x07   ArachnoFaebia
Quem ai tem medo de aranha? Pois é, nesse episódio aparece um Fae aranha que tem o pode de fazer as pessoas alucinarem a ponto de se matarem, não foi um dos meus episódios favoritos, mas como sempre a Kenzi me matou de rir dando uma de exorcista de demônios. Outra coisa que me chamou a atenção nesse episódio foi a Fae contratada para a segurança do chefe da Luz, uma que controla o fogo, ela parece ser meio ruim.

Lost Girl – 01x08 – Vexed
Nunca vi a Bo tão revoltada como nesse episódio. Acho que ela é a única Fae que tem a coragem de encarar até mesmo o chefe da Luz, ela não tolera injustiças e pra livrar uma Fae que foi condenada a morte, ela pode tentar fazer coisas que muitos duvidam.

Nesse episódio ela fica com a doutora, porém se arrepende logo em seguida quando descobri que foi tudo armado para que ela não fosse atrás do Vex, mas não deu muito certo porque ela foi atrás e quase morre como consequência.

Esse episódio me deixou com muitas duvidas, pois a Fae da sentença de morte é na verdade a mulher que fez o parto da Bo e o anão do restaurante salvou ela da morte como agradecimento de algo, esse tenho certeza que está escondendo alguma coisa.

 Lost Girl – 01x09 – Fae Day
O que fazer quando alguém prevê a sua morte? Essa é a pergunta do episódio que, a nossa queria Bo tenta mudar o destino de um Fae e pra isso ela está disposta a fazer um ritual de paz para que dois irmãos não se matem, mas nem sempre é possível mudar o destino.

Uma coisa que me chamou a atenção nesse episódio é que a identidade do Rei de Sangue é revelada e ele é uma pessoa que ninguém imagina!!!

0 Comentários: