30 janeiro 2012

Música: When You Look Me In The Eyes - Jonas Brothers

Eu curto muitas banda, indepedente do que falem delas. O que me chama a atenção em uma banda não são os cantores ou a maneira que eles se vestem, mas sim a música, tanto que não curto todas as músicas de uma banda ou falo que amo os cantores. Quando é pra elogiar alguma coisa, elogio a música e hoje vim elogiar a música When You Look Me In The Eyes dos Jonas Brothers, tá certo que ela já um pouco antiga, mas música nunca perde a qualidade!

Jonas Brothers é um grupo estadunidense de teen pop formada pelos irmãos Kevin Jonas, Joe Jonas e Nick Jonas. Eles lançaram cinco álbuns: It's About Time, Jonas Brothers, A Little Bit Longer, Lines, Vines and Trying Times e Jonas L.A..


Quando Você Me Olha Nos Olhos

Se o coração está sempre procurando
Será que você consegue encontrar um lar?
Eu tenho procurado por esse alguém
Nunca conseguirei sozinho

Os sonhos não podem tomar o lugar
Do meu amor por você
Há mais de mil razões
Pela qual isso é verdade

Quando você me olha nos olhos
E diz que me ama
Tudo fica bem
Quando você está aqui do meu lado
Quando você me olha nos olhos
Eu vejo um pedaço do céu
Eu encontro meu paraíso
Quando você me olha nos olhos

Quanto tempo vou esperar
Para ficar com você de novo?
Direi que te amo
Da melhor maneira que eu puder

Não aguento um dia
Sem sua companhia
Você é a luz que faz
Minha escuridão desaparecer

Quando você me olha nos olhos
E diz que me ama
Tudo fica bem
Quando você está bem aqui do meu lado

Quando você me olha nos olhos
Eu tenho uma visão do céu
Eu encontro meu paraíso
Quando você me olha nos olhos

Cada vez mais, começo a perceber
Que posso alcançar o meu amanhã
Consigo manter a minha cabeça erguida
E tudo porque você está ao meu lado

Quando você me olha nos olhos
E diz que me ama
Tudo fica bem
Quando você está bem aqui do meu lado

Quando eu te seguro em meus braços
Eu sei que isso é para sempre
Eu apenas quero que você saiba
Que eu nunca quero te ver partir

Porque quando você olha nos meus olhos
E diz que me ama
Tudo fica bem
Você está bem do meu lado

Quando você olha nos meus olhos
Eu tenho a visão do céu
Eu acho meu paraíso
Quando você olha nos meus olhos

3 comentários:

Teorias de Gi disse...

Eu não gosto dos Jonas Brothers mas a tradução é bem legal!

Fama And Moda disse...

Adoro essa música, a letra e a melodia são lindas ! Apesar de não ser muito fã da banda, gosto de algumas músicas dos Jonas.

famandmoda.blogspot.com

Ramon_Batista_ disse...

Essa música é muito linda!!!

Postagem em destaque

Começando o Projeto Fall Season do Banco de Séries com o seriado Greenhouse Academy

Sabe quando bate aquela insônia e você procura o que fazer pela internet? Pois é, resolvi participar de uma maratona de seriados propos...