30 janeiro 2012

Nunca fale que uma pessoa não é bonita, pois evoluções acontecem!

Quando eu era menor gostava de assistir a turma do didi que passava nos dias de domingos, não sei se ainda passa, mas se passar não sinto o minimo de  interesse para assistir, porém não vim fazer essa postagem pra relembrar o quanto eu era bobo e ficava assistindo programas bobinhos, eu vim para mostrar a evolução de uma atriz que na época era mirim, a Debby Lagranha, a menininha que andava pra cima e pra baixo com a turma do Didi, muito famosa por ter feito várias participações nos programas e também por ter gravado um filme, onde me lembro que eles falavam "Simão fantasma bundão", morria de rir com essa fala (Eu era muito criancinha).

A questão é que a Debby Lagranha cresceu e além de crescer se tornou uma mulher muito linda, linda a ponto de deixa qualquer homem babando. Isso serve pra algumas pessoas que gostam de dizer que pessoas quando são crianças "feinhas" costumam ser feias para o resto da vida. Eu mesmo já recebi vários insultos assim quando era criança, mas diferente da Debby eu ainda continuo esperando a minha evolução. Pretendo me torna pelo menos um conquistador, porque da ideia de bonito já desisti.

Vejam só como ficou a Debby Lagranha:

Publicado por Ramon Batista

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...