24 janeiro 2012

Once Upon A Time 1x10 - "7:15 A.M."

Ontem assisti o Episodio 1x10 - 7:15 A.M., que por sinal está muito bom, acho que sempre falo isso das séries que eu assisto, mas quando se gosta de uma série a maioria dos episódios são legais. Nesse episódio fiquei curioso para saber quem é o estranho visitante da cidade, pois como o Henry havia falado ninguém entra e nem sai da cidade.

Sinopse:

"Tal como Regina e Emma suspeitam sobre 'O Estranho', David e Mary Margaret continuam a lidar com seu amor proibido. Enquanto isso, os eventos que levaram ao casamento do Príncipe Encantado com a filha do Rei Midas, Abigail, são revelados junto ao desejo ardente da Branca de Neve em aliviar seu coração partido."
Vídeo Promocional:


3 Comentários:

Isia Pereira disse...

Ramon você não foi o único que gostou do episodio, rsr... mas eu também sou suspeita pra falar... kkk

O fato do "estranho" falar que era escritor só me deixou mais curiosa sobre ele...rsrs

Se bem que toda a série me deixa curiosa.. kkk

Abraços ^^

Teorias de Gi disse...

Ainda naum vi a série mas parece muito boa por sinal!

beijussss!

Ramon_Batista_ disse...

Ela é ótima! Recomendo!