26 janeiro 2012

Once Upon A Time 1x11 - "Fruit of the Poisonous Tree"

Once Upon a Time é uma série muito criativa, onde consegue misturar a realidade com os contos de fadas sem nenhuma dificuldade. O melhor é que a personalidade dos personagens é idêntica ao dos contos de fadas e só é uma questão de tempo para eles descobrirem quem realmente são.
Resumo:
Emma encontra-se alistada pelo abatido Sidney a ajudá-lo a descobrir evidências que poderiam expor os acordos abusivos de Regina. Mary Margaret continua a encontrar com David secretamente numa tentativa de encontrar uma forma de satisfazer seu amor, enquanto o passado do pai de Branca de Neve, Rei Leopoldo, é revelado junto ao seu encontro com um Gênio preso numa lâmpada mágica - que concede a Leopoldo três desejos, advertindo-o para ser cauteloso com o que ele deseja.

Enviado por: Ary Andrade

Vídeo Promocional:

3 comentários:

Teorias de Gi disse...

Eu to super curiosa com a série e adoro esta mistura de realidade/fantasia daum encanto a tudo, espero logo poder ver enquanto não posso vou conferindo tudo o q ta rolando aqui!

Erica Ferro disse...

Sou viciada em seriados!
Acho que vou dar uma chance a esse "Once Upon A Time". Até porque um conto de fadas de vez em quando não faz mal, né?

Gostei do blog.

Ramon_Batista_ disse...

Recomendo muito essa série! Sempre estou buscando coisas para mostrá - la aqui.

Postagem em destaque

Começando o Projeto Fall Season do Banco de Séries com o seriado Greenhouse Academy

Sabe quando bate aquela insônia e você procura o que fazer pela internet? Pois é, resolvi participar de uma maratona de seriados propos...