27 janeiro 2012

"Os Homens que Não Amavam as Mulheres" estreia no cinema

Rooney Mara Millennium - Os Homens Que Não Amavam as Mulheres (Foto: Divulgação)
O filme "Millennium - Os Homens Que Não Amavam as Mulheres" estreia nos cinemas do Brasil nesta sexta-feira, 27. O longa-metragem tem direção de David Fincher (A Rede Social). No elenco de "Millennium - Os Homens Que Não Amavam as Mulheres", o maior destaque é a atriz Rooney Mara, que está na lista de indicados ao Oscar 2012, concorrendo ao prêmio de Melhor Atriz.

Além da brilhante Rooney Mara, "Os Homens que Não Amavam as Mulheres" tem no elenco Daniel Craig, Stellan Skarsgard e Robin Wright. O filme de David Fincher conta a história de Harriet Vanger (Moa Garpendal), uma garota que desapareceu há 36 anos. Ninguém sabe qual foi o seu fim. Até que Mikael Bomkvist (Daniel Craig), jornalista investigativo, é contratado para analisar o caso. Funcionário da revista Millennium, Mikael Bomkvist se une à inteligência de Lisbeth Salander (Rooney Mara), uma verdadeira expert do mundo dos computadores.

"Millennium - Os Homens Que Não Amavam as Mulheres" é baseado no livro de Stieg Larsson. Na opinião do crítico Alysson Oliveira, o sucesso de Rooney Mara no filme se justifica "não apenas porque ela mostra-se capaz de penetrar nos computadores mais remotos e protegidos, enquanto boa parte da humanidade encontra dificuldade em lidar com a senha do e-mail, mas porque ela representa a fragilidade e força que existem dentro de cada pessoa". Será que Rooney Mara leva o prêmio de Melhor Atriz no Oscar 2012?

fonte

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Começando o Projeto Fall Season do Banco de Séries com o seriado Greenhouse Academy

Sabe quando bate aquela insônia e você procura o que fazer pela internet? Pois é, resolvi participar de uma maratona de seriados propos...