31 janeiro 2012

A procura de um emprego.


Chega de vida mansa, agora tenho que ir atrás dos meus objetivos e o principal deles é arrumar um emprego. Hoje mesmo fui deixar um currículo em uma loja lá em Brasília, o salário não é o melhor de todos, mas preciso ter alguma experiência para conseguir vagas em empregos melhores então aceito começar ganhando pouco, desde que no futuro eu consiga ganhar uma quantia boa.

Quando se procura emprego nos classificados você acha várias vagas para várias coisas, porém a maioria delas querem pessoas com experiência e quando não exigem experiência preferem que a pessoa seja um pouco mais velha, ou seja, um jovem de 17 anos como eu tem dificuldades para arranjar certos empregos.

Espero que dê tudo certo pra mim e pra vocês que assim como eu estão em busca de uma vaga no mercado de trabalho!!!

Publicado por Ramon Batista

2 Comentários:

Isia Pereira disse...

Desejo boa sorte *-* Que de tudo certo...

Primeiro emprego sempre é complicado... pedem experiência, mas como ter experiência se ninguém contrata neh... =/

bjos

Ramon_Batista_ disse...

Isso mesmo, falta oportunidades para os jovens!