26 janeiro 2012

Rafinha Bastos sai da Band

Depois de meses em silêncio, Rafinha Bastos resolveu esclarecer sua real situação na Band. Por muito tempo, o humorista fez piada sobre o assunto no Twitter. Quem acompanhava o perfil de Rafinha tinha a impressão que de ele pouco ligava para todo o escândalo gerado por causa de seu afastamento do CQC (Band)

Nesta quarta-feira (25), no entanto, o apresentador divulgou um comunicado em sua página oficial no Facebook. Diante de notícias de que estaria mudando para uma emissora da TV a cabo, Rafinha confirmou que se desligou completamente da Band.

“Para quem tem alguma dúvida e, por incrível que pareça, ainda tem algum interesse pelo assunto: saí da Band, sim. Um dia após a confirmação da minha suspensão (amplamente divulgada pela imprensa), eu pedi demissão e nunca cogitei em voltar atrás. Durante todo o episódio a imprensa me pintou como um monstro”.

Rafinha Bastos foi afastado da bancada do CQC (Band) após fazer uma piada sobre Wanessa, que estava grávida do primeiro filho. O comentário gerou indignação e um processo, que ele já perdeu em 1ª instância.

Do portal R7

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Começando o Projeto Fall Season do Banco de Séries com o seriado Greenhouse Academy

Sabe quando bate aquela insônia e você procura o que fazer pela internet? Pois é, resolvi participar de uma maratona de seriados propos...