09 janeiro 2012

Saga Instrumentos Mortais

Pra você que gosta de livros recomendo que leia a saga Instrumentos Mortais, é muito legal, eu estou mega ansioso para comprar os outros livros, acho que vou ter que economizar o dinheiro das balinhas,porque meus pais estão me enrolando e acho que eles não estão nem um pouco afim de gastar 40 reais com um livro.Bom é isso,espero que tenham curtido essa postagem!

P.S A saga começa pelo livro Cidade dos Ossos,que por sinal eu já havia comentado aqui no blog.

4 Comentários:

Marcos disse...

Eu quero muito ler esse saga mais ainda não tive a oportunidade de ler, Seguindo o blog!

Ramon_Batista_ disse...

Marcos eu li apenas o primeiro livro, mas achei muito interessante!!! E obrigado por seguir o blog!!

Marco Aurélio Rocha disse...

Eu já estou no segundo livro, muito bom mesmo ;)

Ramon_Batista_ disse...

Estou esperando receber meu salário pra comprar o terceiro e o segundo é ótimo!